BeYou divulga trabalhos de jovens talentos na moda

Uma plataforma colaborativa de moda onde todos podem participar do processo criativo, essa é a BeYou que começa o ano de 2016 com tudo!

O primeiro desafio lançado foi em parceria com a estilista Renata Vilhena e propunha que estudantes, jovens talentos e apaixonados por moda criassem uma peça com tema Pic Nic para a marca. Os participantes tiveram acesso a um briefing com painel de referências e ficha técnica e enviaram croquis incríveis que você pode ver aqui.

Todos os croquis passaram por votação do público e os finalistas foram: Natany Toffolo, Adriel Henrique, Eduardo Gonzaga, Maria Teresa Muniz e Luala Backster, o júri da BeYou junto com a estilista Renata tiveram a difícil missão de escolher o vencedor que foi a criação da Natany Toffolo, com inspiração no universo retrô.

beyou_concurso
O croqui da Natany Toffolo vencedor do concurso #1 e a peça fotografada no editorial Let’s Pic-Nic!

A ideia da plataforma é conectar jovens talentos e marcas, além de proporcionar um espaço de divulgação e exposição de trabalhos de moda. Os trabalhos mais bacanas são divulgados diariamente nas redes sociais da BeYou e são vistos por profissionais e marcas do Brasil inteiro.

Se você também quer ter seu trabalho divulgado aqui, crie seu perfil no nosso site e fique ligado nas nossas redes sociais para participar dos nossos concursos. Quem sabe sua criação ganha vida nas marcas mais bacanas do país?