Pantone 2016: empresa elege pela primeira vez duas cores

Depois do Marsala em 2015, a cor do ano de 2016 são duas: Rose Quartz e Serenity que prometem estar presentes em coleções de moda, interiores e design.

É a primeira vez na história da marca, referência mundial em cores, que dois tons são escolhidos para representar um ano. O objetivo é que Rose Quartz e Serenity representem bem estar, tranquilidade e calma. Separadas são símbolos de distinção de masculino e feminino, mas juntas representam dualidade e igualdade de gênero, assunto tão discutido em 2015 que continuará em pauta nesse ano que se inicia.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

É certo que essas cores serão vistas durante todo o ano em coleções de moda, decoração e design, mas a Sephora já se adiantou e lançou uma coleção de maquiagem em parceria com a Pantone, são batons, sombras e máscaras para cílios todas nos tons pastel.

E então, gostaram da escolha das cores Pantone 2016? A gente tá aqui na torcida para que esse ano seja tão calmo e doce quanto suas cores!

Leia o post anterior:
BeYou divulga trabalhos de jovens talentos na moda

Uma plataforma colaborativa de moda onde todos podem participar do processo criativo, essa é a BeYou que começa o ano...

Fechar