Seu Portfólio de moda na BeYou

Quem está entrando no mercado de trabalho sabe o quanto é importante ter um portfólio bacana e sabe também que não dá pra pagar uma grana por isso, né? A BeYou disponibiliza um espaço para você expor e compartilhar seus melhores trabalhos, por lá você também pode conhecer gente que ama moda e interagir com os trabalhos dos seus amigos. Dá só uma olhada!

Cadastre-se!

perfil-beyou-2

Para se cadastrar é muito fácil, você pode usar o formulário padrão ou entrar com o Facebook, que já direciona todas as suas informações.

Crie seu perfil!

beyou-perfilAssim que você loga no nosso site, você é direcionado para o briefing do último desafio da BeYou, assim você ficará sempre ligado no que está acontecendo. No canto direito da tela você tem acesso ao seu perfil, é lá que todas as suas informações e trabalhos ficam.

Edite seu perfil

perfilbeyouperfil

Clicando em “Editar perfil” você consegue gerenciar seu nome, profissão, cidade, website, blog e um breve descritivo sobre quem você é e o que faz. Também é possível colocar seus contatos das redes sociais, assim se alguém se apaixonar pelo seu portfólio e quiser entrar em contato, consegue te encontrar. Outra coisa legal é que você pode seguir e ser seguido por seus amigos e profissionais da área, transformando a BeYou em uma rede social para os apaixonados por moda.

 

Envie seus trabalhos

portfolio-beyou

Clicando em “Enviar conteúdo no perfil” você será direcionado a uma página onde pode fazer upload dos seus trabalhos mais bacanas. Não se esqueça de falar sobre suas inspirações e técnicas.

Compartilhe e comente

beyou-perfil-Com o trabalho enviado para sua página, é possível compartilhá-lo nas suas redes sociais e receber e enviar comentários. O mais bacana dessa interação é que seus amigos e outros profissionais de moda poderão dar opiniões sobre seu trabalho, transformando seu perfil em uma grande rede de contatos do mundo fashion.

E então, já tem seu perfil na BeYou? Não? Então é só se cadastrar aqui! Ah! Os melhores trabalhos são divulgados nas nossas redes sociais e em breve lançaremos mais um desafio criativo, quem sabe a próxima criação a ganhar vida é a sua?

*O perfil que ilustra essa matéria é da estilista Renata Vilhena, que promoveu o primeiro desafio criativo da BeYou, para ver mais trabalhos dela, visite seu perfil na BeYou.