BeYou e LabFashion lançam Desafio #2 Humanização do Espaço Urbano

Com tema Humanização do espaço urbano, a BeYou em parceria com o LabFashion, lança um desafio criativo para os apaixonados por moda. A gente já falou sobre o LabFashion aqui e sobre os tecidos EcoSimple aqui, mas estávamos ansiosos para contar mais um pouquinho sobre o tema e começar a receber as criações de vocês.

As interferências urbanas, o grafitti, o poder da criatividade ocupando as cidades é o ponto de partida para esse novo desafio. Cada vez mais as pessoas tem quebrado o estereótipo de que a cidade é um espaço frio e contribuído para que os grandes centros se tornem lugares mais confortáveis, coloridos e sustentáveis.

O desafio será traduzir o contraste entre os grandes prédios e o cinza, com o colorido das interferências artísticas em cores, formas e recortes. Para isso, os participantes deverão enviar um look de até duas peças, seguindo as especificações e preenchendo uma ficha técnica, assim sua peça pode ser desenvolvida exatamente como você imaginou. Dá só uma olhada no vídeo:

A BeYou e o LabFashion premiarão os três finalistas com seu look desenvolvido pelo estilista Ley Ouchi utilizando tecidos 100% sustentáveis EcoSimple, além de um lookbook com as peças fotografadas em uma modelo no estúdio do Lab.  O grande finalista levará também um workshop de férias e um mês como coworker no LabFashion. podendo usufruir de toda a estrutura do workspace.

Para participar, acesse o site, siga as especificações, escolha seu kit de tecidos favorito e deixe a criatividade te guiar.

Leia o post anterior:
Desafio #2 da BeYou terá tecidos sustentáveis da EcoSimple

Pioneira no segmento, a EcoSimple produz tecidos inovadores, exclusivos e 100% sustentáveis. Produzidos com matérias primas renováveis dispensam processos químicos,...

Fechar