Decoração de quarto para apaixonados por moda

Nosso quarto diz muito sobre quem somos. Ele é praticamente um espelho, com nossos gostos e histórias.

A gente já deu dicas para montar sua mesa de desenho aqui. Agora trazemos algumas inspirações para deixar o quarto todo com a sua cara!

Croquis

decoracao_croquis_moda
Foto: Reprodução

Sabe quando você faz um croqui que merecia ser emoldurado? Que tal realmente transformá-lo em um quadro na sua parede? Pode ser uma coleção sua que você adore, algum desenho que seja muito significante para você ou ilustrações disponíveis para uso livre (aqui você encontra algumas). Ah! Outra coisa bacana é usar as tintas especiais para transformar uma das paredes em lousa, assim você pode trocar os desenhos sempre que quiser.

Revistas

parede_moda
Foto: Reprodução

É comum a gente se apaixonar por uma foto ou capa de revista, mas dificilmente encontramos um bom uso para ela. Você pode usá-las como papel de parede, colando uma ao lado da outra ou emoldurá-las em quadrinhos. Para deixar o visual mais harmonioso é importante seguir uma cartela de cores.

Manequins

manequim_moda_decoracao
Foto: Reprodução

Seja em ilustração, pintado na parede ou real, o manequim é um dos maiores símbolos da moda. Ele pode servir para pendurar colares, lenços e pode ser revestido com tecidos de diversas cores e até mesmo estampado. Escolha o que mais combina com seu quarto e mãos na massa!

Marcas

decoracao_moda
Foto: Reprodução

Quem é apaixonado por uma determinada marca também pode traduzir isso para a decoração do quarto. Busque a cartela de cores característica da marca, elementos ícones ou imagens marcantes da história. Não pode faltar o logo da sua escolhida. Na dúvida com as cores? Aposte no branco e preto que não tem erro!

E então? Qual desses você escolheria?

Leia o post anterior:
Karl Lagerfeld assina cenário e figurino de ballet

Karl Lagerfeld é um dos nomes mais falados no mundo da moda atual, além de criar para Chanel e Fendi,...

Fechar