Os uniformes do staff das olimpíadas estão dando o que falar

As olimpíadas estão chegando e quem gosta de moda sempre fica ligado para descobrir como serão os uniformes dos atletas e do staff. Quem assinou as peças do staff brasileiro foi a estilista Andrea Marques, mas parece que o público não ficou muito contente.

A ideia era criar algo elegante e tropical, buscando o estilo leve e descontraído do povo carioca. “O desenho em espiral das saias envolve o corpo e representa a ideia de um abraço. As cores claras e a estampa suave de flores trazem frescor aos looks de algodão”, diz a estilista.

Confira os croquis:

look_olimpiadas
Foto: Divulgação
olimpiadas_look
Foto: Divulgação

Na internet, muitas pessoas questionaram a criação de Andrea, entre os principais comentários estavam de que o visual se parecia muito com as roupas típicas das nossas festas juninas ou ainda que teria saído direto do set de “A Grande Família”.

Teve também quem questionasse o porquê da FARM não ter sido convidada para desenvolver a coleção, já que é mundialmente conhecida por suas estampas belíssimas e por levar o lifestyle carioca para o mundo.

Mas o mais questionado foi, sem dúvidas, a escolha da cartela de cores, predominantemente terrosa e sem as cores que estamos acostumados a ver em motivos tropicais.

E você? Gostou da criação da estilista? Achou que ela representa bem o Rio de Janeiro? Conta pra gente!

Leia o post anterior:
Decoração de quarto para apaixonados por moda

Nosso quarto diz muito sobre quem somos. Ele é praticamente um espelho, com nossos gostos e histórias. A gente já...

Fechar