Karl Lagerfeld assinará design de prédios em Miami

Karl Lagerfeld é uma máquina! O Kaiser já fez parcerias com a Coca-Cola, Faber-Castell, Melissa, Riachuelo, Sephora,  H&M e até figurino para uma companhia de ballet (que a gente falou aqui). Agora Karl assinará o design de prédios de um condomínio de alto luxo em Miami.

O condomínio Acqualina fica localizado na praia Sunny Isles e terá a assinatura de Lagerfeld no lobby de dois prédios gêmeos de 50 andares. O estilista cuidará de todo design, mobília e pintura que devem ficar prontos por volta de 2020.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eu fiz muitas casas para mim. Casas que eu raramente uso. Eu não sou um arquiteto e não sou um designer de interiores, em um senso real e profissional. Mas é um desafio experimentar com volumes grandes. Eu sempre gostei de adaptar o que eu gosto para o país e a cidade em que o prédio está

Este não é o primeiro projeto de interiores que Karl é responsável, no ano passado assinou o conjunto de prédios Shoppe Loft + Condos em Toronto, no Canadá, e também já foi cuidou da reforma da piscina, terraços e jardins do Hôtel Metrópole Monte-Carlo. Ele ainda assinou duas suítes de luxo para o Hôtel Crillon, em Paris, e um quarto em um hotel em Macau em parceria com a Sociedade de Jogos de Macau.

 

 

Leia o post anterior:
Pantone Café é sucesso em Mônaco

Designers do mundo todo compartilham uma mesma paixão: A Pantone. A Pantone é a empresa referência mundial em cores, que...

Fechar