Digitalize seus croquis e anotações com o novo Moleskine

Todo designer, ilustrador ou criativo carrega na bolsa seu melhor amigo, o sketchbook. O Sketchbook é um caderno de anotações muito importante para o processo criativo, já falamos sobre ele aqui.

Recentemente a Moleskine, marca mais famosa de sketchbooks do mundo, resolveu unir o tradicional ao digital e lançou o Smart Writing Set.

O conjunto é composto de três partes: um aplicativo para iOS ou Android, o caderno (Paper Tablet) e a caneta, chamada de Pen+.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Pen+ possui uma série de sensores e uma câmera responsáveis por capturar tudo o que é rabiscado no caderno, enviando as notas para o aplicativo.

O mais bacana é que, uma vez que essas anotações vão para o aplicativo, ficam disponíveis em diversos formatos permitindo que os rascunhos sejam editados digitalmente.

O Smart Writing Set tem preço sugerido de US$200 lá fora, com cada Paper Tablet saindo por US$30. Dá só uma olhada em como funciona:

Leia o post anterior:
Karl Lagerfeld assinará design de prédios em Miami

Karl Lagerfeld é uma máquina! O Kaiser já fez parcerias com a Coca-Cola, Faber-Castell, Melissa, Riachuelo, Sephora,  H&M e até...

Fechar