Exposição e palestras discutem moda e comportamento do homem brasileiro

“Homem Brasileiro” é o primeiro evento no Brasil dedicado a discutir a relação do masculino com a sua imagem. Promovido e organizado por Mário Queiroz, o objetivo é falar sobre um assunto nem sempre valorizado pela moda e design: o homem atual e a sua relação com moda, design de interiores, música, mídia, beleza e mercado.

Na programação, palestras com personalidades como Marília Carneiro, figurinista da TV Globo, Ademir Bueno, da Tok Stok, Sueli Pereira, da Santista Jeanswear e Caito Maia, da Chilli Beans. O evento é aberto ao público. Para participar, basta se inscrever pelo site oficial.

evento_homem_brasileiro

Já a exposição, que rola no Senac Lapa Faustolo tem curadoria de Mário Queiroz e cenografia de Noemi Saga e Sylvia Demestresco. A mostra reproduz sete ambientes que representam estilos de homens contemporâneos. O espaço traz recortes do universo desses homens a partir de ambientes com mobiliário e produtos que dão pistas do homem que vive ali. A ideia é mostrar que assim como a moda, todas as formas de design nos revelam diferentes masculinos.

O “Homem Brasileiro” 2016 é um evento aberto ao público através de inscrições gratuitas para as palestras e com entrada gratuita para a exposição.

Para saber mais sobre programação, horários e inscrições, confira o site oficial do evento.

Leia o post anterior:
PokemonGo Sneaker, tênis mostra os pokémons próximos de você

Caçar pokémons já é uma febre e cada vez mais surgem truques e dicas para se dar bem no jogo,...

Fechar