Projeto Lab e BeYou selecionam estilistas para Casa de Criadores

A Casa de Criadores é o maior evento de novos estilistas da moda brasileira, por lá já passaram nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga, Mário Queiroz, Samuel Cirnansck, Juliana Jabour, Walério Araújo e João Pimenta e agora você pode ser o próximo estilista a cruzar essa passarela!

O Projeto Lab é porta de entrada para o line-up do evento e é aberto a marcas e estilistas iniciantes, com ou sem experiência. A novidade é que as inscrições e seleções serão feitas através da plataforma BeYou, tornando o processo mais dinâmico e interativo.

Para participar, os criadores devem desenvolver uma coleção com 10 croquis autorais e escolher um look para ser confeccionado. Todos os desenhos e fotos serão enviados para a BeYou e ficarão disponíveis em uma galeria online para a primeira seleção da equipe da Casa de Criadores. Todo o passo a passo e regulamento estão na página de inscrição do desafio, que você pode conferir clicando aqui.

Os pré-selecionados irão para júri técnico, composto por stylists, jornalistas e outros profissionais de moda, que escolherá até três coleções que desfilarão na edição Primavera/Verão 2018. Em paralelo, acontece também uma votação pública, que selecionará um dos participantes para expor sua criação dentro evento.

É uma grande oportunidade para quem quer lançar seu nome na moda brasileira e sonha ver suas criações em um grande desfile. Ficou curioso? Quer participar? Então acesse a BeYou e acompanhe as novidades nas nossas redes sociais!

 

 

Leia o post anterior:
Como surgem as tendências?

Engana-se quem pensa que as tendências são exclusivas para os amantes da moda. Prever o que o público vai desejar...

Fechar