#ESPECIALDESAFIO: 5 dicas para mandar bem no desafio da Casa de Criadores

 

O desafio da Casa de Criadores já está rolando. E como a gente adora quando vocês mandam pra gente suas melhores inspirações, resolvemos lançar uma série especial dando várias dicas para vocês arrasarem no Projeto Lab.

Separamos 5 dicas para mandar bem no desafio e aumentar suas chances de ver suas criações cruzando a passarela da Casa de Criadores:

1- Leia atentamente todas as informações

As informações principais estão todinhas na página do desafio, leia tudo com muita atenção e siga o passo a passo. Assim não tem chance de você não entrar para a pré-seleção por não cumprir todos os requisitos, né?

2- Programe-se

Você tem até dezembro para desenhar 10 looks e executar um deles. Reserve um tempo para pesquisa, desenhos e para modelagem e costura. Você pode pedir ajuda de um profissional para dar vida as peças. O mais importante é ficar atento às datas e encaixar tudo que você precisa fazer dentro do prazo.

3- Inspire-se em algo que você ama

Essa é sua chance de fazer parte de um grande evento de moda, por isso, escolha um tema que você goste muito e se dedique de corpo e alma. Tudo que a gente faz com amor e dedicação carrega um pouquinho da gente.

4- Grave um vídeo sobre você

O vídeo é opcional, mas ele é uma chance de incrementar sua inscrição, afinal, você estará falando sobre você e sua coleção para os organizadores do maior evento de jovens estilistas do Brasil. O vídeo pode ter até 1 minuto, por isso crie um roteiro com as partes mais importantes e seja breve.

5- Preencha todas as informações do seu perfil

Para enviar suas criações, você precisa criar um perfil na BeYou, ele será seu portfólio para a pré-seleção da equipe da Casa de Criadores. E não se esqueça de preencher corretamente seu e-mail para contato, ele será nosso principal meio de comunicação, assim você fica sempre por dentro das etapas e seleções.

Agora é colocar a mão na massa e brilhar!