Snapchat lança óculos para gravar vídeos




O Snapchat já é uma das redes sociais mais faladas dos últimos tempos, com 150 milhões de usuários ativos diariamente, a empresa resolveu passar por um rebrand e aderir ao nome de Snap,Inc. Mas as novidades não param por aí,  o Snap lançou também um óculos que promete gravar vídeos exclusivos para a rede social.

oculos_snap

Os óculos chamados “Spectacles” seguem a tendência da tecnologia wearable. São capazes de gravar até 10 segundos de vídeo através de lentes de 115 graus, que proporciona uma imagem semelhante ao campo de visão do usuário. A ideia é que você possa rever e transmitir experiências vividas pelos seus próprios olhos.

O funcionamento é bem simples, ao ser pareado com o aplicativo, o usuário toca no painel sensível ao lado do óculos, gravando vídeos de 10 em 10 segundos, o óculos então envia os vídeos gravados para o seu perfil na rede social.

spectacles_snapchat

Diferente do GoogleGlass, o Spectacles tem o visual de um óculos de sol comum e de visual jovem. Por enquanto só existe um modelo padrão, mas você pode escolher entre preto, amarelo, azul, vermelho e verde.

O custo oficial do aparelho é de US$ 130, cerca de R$ 420, em conversão direta e sem somar possíveis impostos e frete, de acordo com a cotação mais atual do dólar. O Snap ainda não anunciou a data oficial do lançamento nos Estados Unidos.

Ficou curioso? Então dá só uma olhada nesse vídeo:

Leia o post anterior:
#ESPECIALDESAFIO: 5 dicas para mandar bem no desafio da Casa de Criadores

  O desafio da Casa de Criadores já está rolando. E como a gente adora quando vocês mandam pra gente...

Fechar