Cores vibrantes marcam hotel design da Pantone

Muitas marcas famosas resolveram expandir seu lifestyle para hotéis e restaurantes, a gente já mostrou aqui o café Pantone, mas você sabia que a Pantone também tem um hotel todinho decorado com as suas cores?

O hotel design da Pantone fica em Bruxelas, na Bélgica em um prédio projetado pelo arquiteto Olivier Hannaert e pelo designer de interiores Michel Penneman. A fachada divertida já antecipa  o interior colorido característico da Pantone.

Ao todo são sete andares, cada um inspirado em uma cor. Ambientes em tons de amarelo, azul, roxo, laranja, marrom vermelho são oferecidos para hóspedes que buscam diferentes experiências. Aos que buscam tranquilidade, os quartos azuis ajudam a relaxar, aos que buscam intensidade, o andar vermelho é o ideal.


pantone_hotel_design

pantone-hotel_design

pantone-hotel-design

Além dos ambientes, cadeiras, bicicletas e canecas complementam a experiência, trazendo um universo de cores aos apaixonados pela marca e por design.

pantone-hotell_design

Ficou curioso? Quer se hospedar no Hotel Design da Pantone? Então confira todas as informações aqui.

Leia o post anterior:
Snapchat lança óculos para gravar vídeos

O Snapchat já é uma das redes sociais mais faladas dos últimos tempos, com 150 milhões de usuários ativos diariamente,...

Fechar