Conheça os participantes do Projeto LAB que desfilaram nessa edição

Quem acompanha a BeYou já tá careca de saber que a gente tá junto com a Casa de Criadores recrutando gente nova e talentosa para o Projeto LAB da 41ª Casa de Criadores. Mas vocês já deram uma conferida na galera que participou dessa edição? Não? Então vem ver!

Além de Ellias Kaleb, que já participa há algumas edições, Caroline Funke, Renata Buzzo e a Acrvo marcaram presença no Projeto Lab na edição de outono-inverno 2017.

Foto: Agência | Fotosite/Divulgação
Caroline Funke – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite/Divulgação

Caroline Funke comanda a marca homônima com inspiração surrealista. Com uma moda que conta histórias, Caroline tem uma estética bem particular e é um ótimo nome para ficar de olho!

Foto: Agência | Fotosite/Divulgação
Renata Buzzo – Foto: Agência | Fotosite/Divulgação

Renata Buzzo já é conhecida no meio por seus vestidos de noiva sustentáveis e veganos. A estilista se baseia em conceitos slow fashion como upcycling e zero desperdício. Para a Casa, Renata deixou um pouquinho de lado as noivas e se jogou nos vestidos sustentáveis, com maquetes têxteis interessantíssimas e muita, mas muita criatividade!

Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite/Divulgação
Acrvo – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite/Divulgação

E por último, mas não menos importante, a Acrvo trouxe toda ousadia e juventude para a passarela da Casa de Criadores. A marca, comandada pelos estilistas Hugo Ito e Lucas Romano, apresentou a coleção “Minérios”, com peças carregadas de efeitos metálicos, transparentes, recortes e muito mix de materiais.

Agora é esperar pra ver se essa galera continua no line-up do evento, se sim, você pode esbarrar com eles no backstage da Casa de Criadores, minutos antes de ver sua coleção cruzando a passarela do evento. Como? Participando do nosso desafio, que você descobre todos os detalhes clicando aqui!

Leia o post anterior:
#ESPECIALDESAFIO: Definindo os elementos da sua coleção

Falta um mês para o fim das inscrições no Desafio da Casa de Criadores e o prazo está ficando apertado...

Fechar